A recuperação do câncer de próstata é viável? As taxas de sobrevivência citadas pelos médicos dependem de quão longe o câncer se espalhou no corpo. Os tratamentos normalmente oferecidos por oncologistas incluem cirurgia, quimioterapia e radioterapia.
No entanto, sobrevivente Clínica de Recuperação para dependentes químicos em João Pessoa do câncer e autor, Karon Beattie, acredita que os tratamentos convencionais são muitas vezes ineficazes. Em seu livro, Natural Cancer Treatments That Work, Beattie cita estudos que mostram que não há diferença nas taxas de sobrevivência entre pacientes com câncer de próstata que fizeram cirurgia e os controles que não fizeram e se refere a relatórios médicos de que a cirurgia radical para câncer de próstata tende a se espalhar. a doença.
O livro de Beattie é uma coleção de mais de 350 tratamentos alternativos de câncer pouco reconhecidos pelos médicos convencionais porque os tratamentos geralmente não são patenteáveis pelas empresas farmacêuticas. Ela afirma que esses tratamentos permitiram que mais de 2.000 pessoas vencessem o câncer.
Especificamente em relação ao câncer de próstata, Beattie descreve como um químico australiano acidentalmente descobriu um pó alcalinizante de baixo custo para tratar com sucesso seu próprio câncer e ajudar outras pessoas com câncer de próstata.
Além disso, Beattie escreve sobre um extrato natural que ajudou dramaticamente um paciente com câncer de próstata com metástase rapidamente progressiva. Uma equipe de pesquisa descobriu que o extrato suprimiu o sarcoma de tumor sólido em 96,7% em testes de laboratório. Este resultado parece surpreendente para um tratamento pouco conhecido.
Beattie relata que os pesquisadores da Universidade de Stanford descobriram que um antibiótico comum encolheu o câncer de próstata e mostrou uma capacidade de prevenir a propagação inicial do câncer.
Além disso, a Beattie fornece 196 relatos em primeira mão de pessoas que venceram o câncer de próstata e como o fizeram. Se essas histórias são precisas, por que esses tratamentos não são reconhecidos pela medicina convencional?
Beattie acredita que, embora muitos dos tratamentos tenham sido descobertos por cientistas e pesquisadores respeitados, as empresas farmacêuticas têm pouco interesse em investir em testes clínicos em humanos porque os tratamentos naturais não são patenteáveis e, portanto, não são lucrativos. Ela acredita que os pacientes com câncer estão sendo enganados e precisam vasculhar a Internet em busca de tratamentos usados com sucesso por milhares de pessoas para vencer o câncer.
As pessoas que esperam a recuperação do câncer de próstata acharão essas histórias convincentes difíceis de ignorar em seus esforços para sobreviver.